segunda-feira, 28 de abril de 2008

Casamento a Indiana, a noiva.






Ontem a sorte literalmente bateu na nossa porta. Estamos hospedados um Hotel muito bom em Delhi, um 5 estrelas. De manhã na piscina sentimos uma movimentação estranha. Logo ficamos sabendo que teria um evento particular a noite e, obviamente, os hóspedes não poderiam participar.

Já era por volta das 7 da noite, acompanhávamos a movimentação pela vista privilegiada, do segundo andar, de frente para a piscina e onde a festa estava começando. De redente toca a campanhia. Era o fotografo que vinha pedir para fazer umas imagens de nossa janela. Pronto, pode isso??? Imagina nossa surpresa, o cara escolheu, no meio de tantas possibilidades, justo a nossa janela. Numa somatória de coisas a nosso favor, depois de fazer amizade com o cara, que até votou no concurso da melhor foto de rickshaws, em alguns minutos colocamos nossas melhores roupas e partimos para festa.

Foi um casamento com muita pompa, rituais, cores, danças... O noivo chegou a cavalo, foi levado pelos amigos, passaram por um arco florido, receberam um abraço de ombros de uns senhores que depois do abraço levantava o noivo no colo e colocava dinheiro numa cestinha.

A noiva chegou acompanhada pelas amigas e outras mulheres coloridas e uma menina. Passou por um outro arco florido, foi caminhando nervosa, vestida de um jeito que só um povo maravilhoso como este poderia criar, foi até o palco e... bom, ates dela encontrar seu futuro marido, os dois receberam um colar de flores que, pelo que eu entendi, depois que cada um colocava aquele objeto, com um gesto delicado, no pescoço do outro o amor e a união entre eles estava selada...

Precisa dizer mais coisa sobre um povo que escolhe rituais como estes?
O resto da noite foi um deslumbramento só o que me causou uma segunda-feira bastante complicada, mas este já é assunto para uma outra conversa.

PS – Para votar agora, é necessário ir no link ao lado e clicar em CONCURSO: A MELHOR FOTO DE RICKSHAWS. Façam suas apostas, está chegando o dia. Compartilharemos com vocês as comemorações.

Um comentário:

brasilinsouthafrica.blogspot.com disse...

Que noiva linda!!!
Nela eu ia fácil.
ahahahahahahahaha
adoro casamentos