sábado, 12 de abril de 2008

Futebol no fim da tarde.

9 comentários:

Art in Shapes disse...

Rê, o que é esta foto???? O máximo! Nossa, você está trazendo tanta coisa boa para cá! Que orgulho meu amigo!! Saudades.

Dani
1daystand.blogspot.com

Renato Negrão disse...

Dani obrigado pelo suporte, voce tem sido minha leitora número 1, hehehehehe. Valeu.

Bjs

Anônimo disse...

Oi meu querido,
Desculpe a falta de assiduidade mas entre Floripa, minha mãe operada e a montagem da expo do Felipe, não tenho tido tempo.
Mas queria te dizer...AS FOTOS ESTÃO LINDAS, DOCES E SENSÍVEIS.
Vejo que vc está realmente conectado com o que está fotografando, e fico orgulhosa com o resultado.
beijo grande
te amo!
Milla

Renato Negrão disse...

Milla e Felipe orbigado, claro que vou aceitar né Felipe. Parabéns pela exposição, quero ver qd voltar. Milla, boa sorte por ai, estou rezando que dê tudo certo.

Beijos e até breve.

rony disse...

Hi.
I loved your photo, it sounds like fun, hope you get some other nice photos as well, so i'll be cheking the site everyday.

Regards

Camila Garcia disse...

Belíssimas imagens e texto impecável. Determinado, feliz, romântico, seguro, perspicaz...é o que vc é quando está viajando.
Ao ler seu blog fiquei feliz e agora estou acompanhando...novela das 8 sabe?...rsrs.
Fique bem e faça bem o que é seu destino fazer: viajar, conhecer pessoas e fotografa....
Beijos, beijos, beijos...
Camila

Renato Suzuki disse...

Vc é foda!!!!!!!!!!

Renato Negrão disse...

Camila, que bom te ver por aqui, tentei falar com vc antes de viajar mais não consegui... novela, é? Como sei que vc adora, fico feliz, rsrsrsrsrsrsrs.
Me conte por email do bebê da Camila. Bjs

Suzuki, foda é voce, hehehehehe. Obrigado cara, puta experiência essa aqui, fico imaginando voce aqui. Bjs pra vc tb.

ANNA disse...

Onde será que ele está com a cabeça??

Sem palavras para elogiar essa imagem..