domingo, 13 de abril de 2008

"Nothing but Love on my mind"

2 comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo,

Vc pode até acreditar que não vi nada até agora, mas não é verdade.
Tenho acompanhado tudo. Passada...
A emoção exposta nessa viagem é o suficiente para confirmar aquilo que sempre acreditei. Vc fica muito mais à vontade em sua vida, quando têm o mundo para corresponder à suas ansiedades e expectativas. Vc revela-se mais inteiro, mais profundo.
Parece que o mundo desconhecido, o liberta! Incrível como vc fica bem como viajante!!! Tenho sempre a impressão que vc percebe-se muito melhor quando está "no mundo".
Estou tomada pela emoção e orgulhosa de ter vc amigo, assim: feliz e realizado com seu trabalho.
Apaixonado pela vida, pela sincera verdade da expressão humana, transbordando em sensibilidade.
Seus retratos também despertam minha atenção em especial.
A percepção da serenidade e a leveza perante a vida que esse povo traz me parece que o intriga e o abençoa.
Meu lindo, tenho amado viajar com vc pela Índia.
Metade de mim deseja que vc volte logo, e a outra metade deseja que vc fique, viajando, sempre.
Abraço apertado.
Te adoro!
Silvana

Renato Negrão disse...

Sil obrigado, vc me conhece bem e sabe que isto é verdade.
Beijos e até a volta.