segunda-feira, 5 de maio de 2008

Comemoração do Concurso...


Foi com esse espírito que eu e Érico comemoramos a grande brincadeira que só bons amigos como a gente pode fazer.
Obrigado a todos por entrar nessa conosco. Cada voto que rebiamos era uma alegria, um tirando sarro do outro... Vocês, além de participarem da viagem com a gente nos ajudaram a fazer este trabalho ficar mais lúdico. Obrigado.

Ontem me despedi do Érico, ele foi pra a China continuar o trabalho e eu, depois do Nepal, volto ao Brasil. Ainda é cedo para as considerações finais, mas tive ao lado desse grande fotógrafo uma lição de vida.

Celebramos a cada dia a amizade que nos une e a grande paixão que temos por nossa profissão.

IRMÃO, tenho certeza que o seu livro será um super trabalho sobre os países emergentes e, principalmente, com a visão pessoal de um cara sincero e sério como você. Vai com Deus, CHUKRIYA!!!!!

PS - A foto acima é do Carlinhos (primo da Paulinha), que por coincidência está na Índia e vai para o Nepal comigo.

Nenhum comentário: