sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Além de Grilos.


Ok, ok, esse foi o post que mais gerou polêmica, na maioria feitos por email já que o blog é público, mas vou responder aqui mesmo: Sim Rosana, eu comi mesmo o grilo e não foi só o da foto, foram vários... que gosto tem?? Bom, acho melhor você provar, mas garanto que é bom.
Elaine, Vilma, Naza, aposto que vocês fariam o mesmo.
Marcelo, seus pratos são sim bem melhores, pode continuar fazendo.
Sou do tipo que viaja de corpo e alma. O pessoal do México - meus novos amigos agora, sempre gostavam de me ver instigado a provando suas iguarias. Uma frase que acabei falando de brincadeira acabou sendo repetida várias vezes. A Cláudia me perguntou, em determinada situação, o que eu queria comer e no meio de tantas opções diferentes eu disse: 'Ponho mi pança en tu manos"...
Acabei ganhando uma diarréia que me tirou de cena um dia inteiro, mas valeu a experiência.
Carlinhos, você por aqui amigo??? QUe bom, pois é lembra de nossa época de RU, foram quatro anos comendo aquilo... acho que taí a resposta.
A comida no México é maravilhosa, forte, colorida, cheirosa, religiosa (tem pratos que se come rezando), exatamente como o país.
Quanto ao grilo, ele é servido como aperitivo e logo depois que tiramos as fotos, em tom de brincadeira, a moça da barraca nos explicou que sua avó precisava comer aquilo por não ter outra opção para se alimentar, daí a razão desse costume, comer um animal mais limpo que muitos por ai, pois só se alimenta de grama.
Perdoado????

Feira de rua na cidade de Tepotzlan


Sorveteria, o de tequila - claro - é o melhor

Nenhum comentário: